sexta-feira, 1 de junho de 2012

Por quê?

Por que as pessoas mudam?
Por que elas sorriem, mas na verdade é um sorriso de ódio?
Por que não são sinceras? Conte-me!
Por que é tão difícil de encará-las? Lembrei-me!! Elas estão em todos os lugares...
Então... Pude entender...
Que o Único, que é verdadeiro.. Muitas pessoas não o Conhecem,
Se conhecem, fazem de conta que nunca ouviu falar...
AS PESSOAS MUDAM, MAIS ELE NÃO!
Te agradeço Senhor! 
Mesmo eu sendo fraca o Senhor me AMA...
Obrigada Senhor... Por não mudar...
Mesmo que os anos e anos se passem, e irão vir outros novos...
 O Senhor continua e continuará sendo Fiel 
Este DEUS  mora comigo em meu coração!...
 Senhor! Me dê forças para fazer a diferença!!
No meio de uma terra que  geme e sofre por causa do pecado...
Juliana G. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário