quarta-feira, 20 de junho de 2012

Você tem algum problema?


Com licença quero roubar um minuto da sua atenção... Vai ser rápido desta vez, só quero mostrar algumas imagens para você para refletir e quero fazer duas perguntas:

·         Você tem algum problema que é difícil, impossível de se resolver?
·         Você  Reclama da sua vida?


Vamos listrar umas coisas que nós possuímos...
1.      Você tem uma casa... Possa ser que não é sua dos teus sonhos mais você tem um lugar para se esconder do sol, da chuva, do frio etc.. Mesmo não sendo sua você tem uma moradia.

2.      Você tem uma família (filhos, Pai, Mãe, tios, primos etc...) Mesmo que você não tem a sua família por perto ou você é filho único e seus pais já se foram ou você nunca conheceu eles...pelo menos você tem amigos, que você conheceu agora pouco, anos atrás, você considera ele(a) como o seu melhor irmão.

3.      Você tem um emprego... Não importa que tipo de emprego que você tem pelo menos você está ganhando, você pode comprar o que você quer, ou se não poder é porque fizera alguma divida que compraste algo.

4.      Você anda... respira... enxerga.... ouve... tem mãos... tem pernas...você tem consciência... etc.. ISSO quero afirmar que você, eu.. SOMOS RICO!

RICo? Sim... Temos tudo... e mesmo tendo tudo reclamamos de tudo o que temos... Isso não é chato? Reclamar de tudo? Até do tempo reclamamos...
Porque não sabemos agradecer...
Pessoas que sofreram acidentes, que nasceram deformadas, ou algo acontecera no seu passado elas souberam a encarar as situações... e hoje nos ensinam com as atitudes delas podemos ser diferentes...
Para e reflita comigo...
Obrigada pela sua atenção.
  • (Clique na imagem para aumenta-la)












"Nós não devemos deixar que as incapacidades das pessoas nos impossibilitem de reconhecer as suas habilidades." ( Hallahan e Kauffman, 1994)




Juliana G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário