segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que faremos se todos calarem?


A bíblia em Isaias 6.8 nos diz “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.” Isaías 6:8 

Em nossos dias,  podemos perceber um  esfriamento tão grande em nosso  meio, pessoas não estão mais comprometida com amor a obra de Deus, o amor cristão aquele que é capaz de amar que te traiu, ou te magoou. Estamos nos afastando do “Ide de CRISTO”, muitos não estão mais com o compromisso de ser um instrumento de Deus, triste e lamentável situação. 

Muitos estão perdendo o foco primordial em suas vidas o Evangelho GENUÍNO. Outros estão invertendo a Palavra de Deus, alguns não estão mais preocupados em pregar a Palavra de Salvação, de arrependimento, mais sim estão falando a “gosto” do povo, mas como? Sim, estão pregando o que o povo gosta de ouvir, o que todos almejam no coração. Homens e mulheres estão desviando o seu foco, para a pregação da prosperidade, descarrego semanais, milagres, curas, São itens que o povo quer e procuram para viverem bem. Alguém ouve falar de pastores, que faz tudo, parece que é “pai de santo”, não estou mentido, podemos ver em jornais, em canais de TV, na internet, e principalmente em cidades que estes já estão se proliferando. O que está acontecendo? Podemos nos perguntar, Será que Deus não está vendo?

Muitas pessoas estão sendo instrumento de satanás! Irmãos em Gerais estão sendo usado pelo inimigo para enganar muitas pessoas, muitos estão sendo mortos e aprisionados espiritualmente por estes falsos! Deus está vendo sim! E cada dia que se passa, Ele está falando poderosamente para os seus filhos que ainda não se misturou! Só que estes ainda se encontram com os ouvidos tampados, e os olhos fechados, não estão vendo Deus dizendo: O Fim está próximo! Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16.15) O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento.Oséias 4:6

Porque a Igreja não sai do comodismo agora do que mais tarde? Porque a Igreja não acorda do sono  do comodismo? Vejam quantos que ainda estão aprisionado por satanás, ninguém não vÊ isso? Será que a Igreja não consegue desatar as suas mãos, os seus pés, a sua boca, os seus ouvidos, os seus olhos, e lutar, e caminhar em busca daqueles que estão presos, nas drogas, na prostituição, entre outros lugares que estão sendo escravos do pecado? IGREJA! Ouça o clamor das Almas que gemem!

Se todos calarem, e se recusar em anunciar o evangelho, Jesus nos cobrará disso em nós, e será muito envergonhoso, ver o Mestre JESUS nos interrogando, cadê às almas? Cadê o seu trabalho? Onde estão as suas lagrimas? E no momento lembraremos que não estávamos preocupados com nada, e só vivendo de aparências do jeito quietinho. Jesus conhece o seu coração, e Ele quer mudar isso! 

Não perca tempo!
Não gaste o seu tempo!
Economize o Seu tempo, Fazendo o para DEUS!
JESUS conta com você! Tanto crianças, adolescentes, jovens, velhos! Ele conta com você para anunciar a Palavra e serem valentes! Pregar a Verdade! Pregar o Arrependimento! Anunciar O SALVADOR, Aquele que pode mudar um caso perdido, em solucionado. Quem é este? JESUS CRISTO
Diga como Isaias:
 Senhor... Eis-me aqui, envia-me a mim!
Juliana G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário