domingo, 6 de março de 2011

Tenha Fé! Jesus está contigo no teu barco

 “JESUS PORÉM, LHES FALOU LOGO, DIZENDO: TENDE BOM ÂNIMO, SOU EU; NÃO TEMAIS. (Mt.14:27)

 Os discípulos estavam numa luta para sobreviver, em meio aos caos da tempestade, vento forte as ondas vindas em direção do pequeno barco, todos apavorados, sem saída para escapar. De repente no meio do caos, vem surgindo um Deus do Impossível! Amansando a tempestade, vem calmo sobre as águas, caminhando lentamente, todos pensavam q Jesus não iria salva-los daquela tempestade, quem sabe você já pensou: “o meu Deus me esqueceu, veja q altas ondas querem me afogar, cadê Ele?” E de repente vc ver  Jesus vindo na tua direção para acalmar esta tempestade terrível, veja Ele está vindo mansamente para te ajudar, essas lutas estão assustando a tua vida, o teu barco quer virar no meio do mar, as ondas são gigantescas, mas veja o Filho de Deus está vindo em tua direção trazendo a tua vitoria em tuas mãos, e dizendo: FILHO NÃO TEMAIS...ESTOU AQUI... 

Passe por esta tempestade! 
 Levante a tua cabeça e ouça Ele acalmando a tempestade por você...

3 comentários:

  1. muito emocionante essa mensagem!que não só os seguidores,e sim todos que visitarem esse blog,possam refletir nessa mensagem que mostra que Deus é um só,e só ele pode nos livrar de todas as tempestades.

    ResponderExcluir
  2. ESTA MENSAGEM MUITO MIM TOCOU PORQ SEI Q DEUS É PODEROSO PRA ACALMAR AS TEMPESTADE DE NOSSAS VIDAS SEJAM ELAS DE ONDE VIEREM E DE Q TAMANHO SEJAM,E POR ONDE VENHAM DEUS É DEUS E O RESTO É BAAL,GLÓRIA A DEUS Q FALA E FAZ COM Q ATÉ O VENTO E O MAR LHE OBEDEÇAM IMAGINE AS CIRCUNSTANCIAS DE NOSSAS VIDAS.OBRIGADA MINHA AMADA POR ESSA EDIFICANTE MENSAGEM Q DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO GRANDIMENTE.

    ResponderExcluir
  3. "O Senhor estará conosco em todo o tempo... Não deixando nos afogar, Ele com a sua vós poderosa dirá: "Filho estou aqui.. para te ajudar.. não temas!!!"

    ResponderExcluir