segunda-feira, 7 de março de 2011

HEI, QUERO FALAR COM VOCÊ...


É você mesmo, que está sentando na frente do computador...
Porque que você quer desistir da vida?
Você não vê mais saída e pensa em acabar com a tua historia?
As vezes você chora,
Lamenta por tudo o que estar acontecendo...
A solidão bate no teu peito, querendo te abater...
Os sorrisos... Parecem nem existir mais...
A vontade de lutar de ser um vencedor... já acabou faz tempo...
Eu não sei o porquê estou escrevendo isso para você...
É Deus que está tocando na minha vida para te dizer...
“Eu... o Deus Santo... luto por ti!”
Ouça Ele te dizendo isso...
Estou contigo...
O Sol está te queimando...?
Lembre-se Eu Sou a tua nuvem que te cobre de dia...
O frio do deserto  estar te ferindo....?
Lembre-se Eu Sou a coluna de fogo que te faz aquecer...
O Deserto é um lugar de solidão...
Um lugar que todos te esquecem,
E você até diz... Quero voltar... Não consigo... estou só...
Deserto?! É um lugar de choro...
Mas é no Deserto você se sente mas perto de Deus...
É no deserto que você ajoelha toda madrugada.. Clamando por uma resposta...
É no Deserto que você ouve Deus falando com você...
Só ouça Deus falando com você....
“Filho... estou aqui... Eu pelejo por ti...”
Se levante da areia do Deserto...
Comece a louvar o nome do Senhor...
Por que Ele fez maravilhas nos tempos passados...
Ele ainda continua fazendo maravilhas no Presente
E hoje Ele vai te fazer mas que vencedor!!!
Você é campeão meu irmão(a)!!!
Você não está só neste deserto!
O SENHOR É CONTIGO!!!!
TENHA FÉ!
ACREDITE!

VENÇA! ELE ESTAR COM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário