domingo, 13 de março de 2011

Ele virá

"E ouvireis de guerra e de rumores de guerras; olhai, não vos asustei, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Portanto se levantará nação contra nação e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, terremotos, em varios lugares." (Mt. 24.6,7)




TUDO NOS MOSTRA QUE  JESUS ESTÁ NAS PORTAS...
PREPARE-TE SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO..
SE PREPARE...
OS JORNAIS ESTÃO MOSTRANDO O QUE JESUS DISSE...
O AQUECIMENTO GLOBAL O QUE SERÁ ISSO?
A VOLTA DE CRISTO!
PAIS CONTRA FILHOS, FILHOS CONTRA PAIS....
GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS EM NOSSO MUNDO
PESTES... FOME...
O QUE SERÁ ISSO?????
AS PROFECIAS SE CUMPRINDO...
DERREPENTE...
OUVIREMOS O SOM DA TROMBETA...
E SEREMOS ARREBATADOS...
QUE GLORIA SERÁ....
E VOCÊ...
TEM A CERTEZA DA TUA SALVAÇÃO?


NÃO SERIA A HORA DE VOLTAR PARA CRISTO?
SERÁ QUE CRISTO VAI TER QUE VOLTAR PARA VOCÊ ACREDITAR?


E VOCê ESTÁ PREPARADO???
AINDA HÁ TEMPO PARA SE PREPARAR...
ENTÃO COMEÇE JÁ!


O arrebatamento da igrega 

“PORQUE O MESMO SENHOR DESCERÁ DO CÉU COM ALARIDO, E COM VOZ DE ARCANJO, E COM A TROMBETA DE DEUS; E OS QUE MORRERAM EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO; DEPOIS, NÓS OS QUE FICARMOS VIVOS, SEREMOS ARREBATADOS JUNTAMENTE COM ELES NAS NUVENS, A ENCONTRAR O SENHOR NOS ARES, E ASSIM ESTAREMOS SEMPRE COM O SENHOR.” (I TS.4.16,17)
O que entendemos sobre o termo “arrebatamento”? O que isso significa para os que esperam Jesus?
Arrebatamento deriva da palavra “Raptus” em latim que significa “arrebatamento e com força”. Esse evento, descrito aqui em Tessalonicenses e também em vários outros livros encontramos em I Co 15, referindo á ocasião em que a igreja do Senhor será arrebatada da terra para encontrar-se com Ele nos ares. O arrebatamento abrange apenas os salvos que aguardam a vinda de Jesus.
Aqueles que morreram com Cristo ressuscitaram primeiro, (I Ts.4.16) Ao mesmo tempo que ocorre a ressurreição dos mortos em Cristo, os que esperam em Cristo serão transformados. Seus corpos se revestirão de imortalidade (I Co 15.51, 53) Você pode imaginar isso então demorar horas. Errado!!! O Arrebatamento ocorrerá no abri e fechar de olhos (ICo.15,52) . Quando você pensar que não, a igreja que são aqueles que não vivem mais o pecado, que somos nós o templo de carne e osso onde o Espírito Santo habita, estaremos nas nuvens sendo transformados. Hó Gloria!
E para sempre estaremos unido Com O Senhor Jesus! Onde lá na existirá choro, nem sofrimento, essas tribulações cessaram, mortes não haverá, perseguição nunca mais, e opressão de todo domínio do pecado e da morte o arrebatamento nos livrar da ira futura, ou seja, da grande e terrível Tribulação.
A esperança de que o nosso Salvador logo voltará para tirar do mundo para estarmos para sempre nos braços eternos do Nosso Pai. Isso é a fonte principal de consolo para nós que sofremos. (I Ts.4.17)
Quem está na igreja mas não abandona o pecado e o mal, sendo assim infiel com Cristo, será deixado aqui no arrebatamento. Os tais ficaram neste mundo e farão parte da igreja apóstata, e sujeito a ira futura de Deus.
Vigiemos constante e sejamos sóbrios e vigilantes! Porque a hora em que não pensarmos Jesus tocará as trombetas... e como que estará o teu coração? Aguardando O teu Rei? Ou dando mais espaço para o pecado?
AINDA HÁ TEMPO... CORRA ENQUANTO VOCÊ EXISTEM UMA CHANCE, POIS A QUALQUER MOMENTO JESUS LEVARÁ O TEU POVO E COMO FICARÁ VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário