sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não beije sapos!!

Quando éramos pequenas víamos aqueles contos de fadas que nos deixavam curiosas, e imaginávamos como uma princesa em um castelo onde um dia um lindo príncipe iria aparecer e nos buscar e viveríamos  felizes para sempre. E que nestes  contos, fadas e duendes existiam  a natureza falava, e tudo era mágico. Imaginávamos  um lindo príncipe  que estava encantado por uma bruxa que o transformou em  um sapo que vivia no lago encantando... Usávamos a imaginação... Porém crescemos...



 E depois de ter crescido muitas meninas tem se comportando quando eram crianças. 
Imagina que ainda existem príncipes encantado nos tempos de hoje...
Meninas, neste post quero dizer a vocês, um assunto muito importante que nos fará abrir as nossas mentes.. Cuidado com a aparência dos tais "príncipes" muitas meninas vem sofrendo por causa destes "príncipes" disfarçados de sapos. 
Isso pode acontecer?

Sim pode acontecer...
Muitas das vezes meninas, vocês passaram por situações tristes, onde as suas lagrimas foram a tua força. Não se engane com aparências, perceba se este tem algo muito importante na vida, Jesus.
Muitas não percebem que a felicidade depende disto. JESUS
Sem JESUS tudo fica complicado, sem respostas.
Existem muitos corações magoados, pelo fato de ter escolhido a pessoa errada, onde muitas dessas já perderam a vida por este "amor de conto de fada". 
É difícil esperar por uma pessoa que nunca aparece, mas é melhor esperar o "tempo" certo do que sofrer.
Nós não sabemos esperar, queremos tudo na hora, tudo já. Não sabemos buscar a vontade de Deus, e acabamos nos machucando. Nós não pedimos a orientação de Deus para o namoro para ser abençoado.
Podemos escolher o tempo de Deus e assim viver no relacionamento abençoado. Ou podemos escolher a nossa vontade e sofrer pelo resto da vida.
Temos escolhas e dependendo das escolhas feitas, sorrimos ou choramos.
Não beije sapos, este foi o nosso tema, onde quero visar a importância do tempo de Deus para nós.

Tem meninas que se sentem feias por te sido rejeitadas, ou talvez abusadas sexualmente, esquecidas por sua  família. E muitas das vezes se forma uma ferida tão grande no coração, que para tentar curá-las elas procuram meios para tentar esquecer estas magoas, as vezes vão procurar ajudas nas drogas, nos prazeres, na violência que dói quando vem em sua mente.
Por isso milhares de meninas procuram “sapos” para ter um relacionamento, e onde pensam que vão esquecer o seu passado, e acabam se afogando em mais magoas.

Mas nesta mensagem que trago a você, quero dizer uma palavra muito linda,  quando você se olha no espelho e não enxerga mais uma princesa, e fica triste pelo fato de não ter mais a honra de ser a filha do Rei... Lembre-se de Tamar a filha do rei Davi ela perdeu suas vestes que a diferenciava como virgem, mas Deus a restituiu e ela não deixou de ser filha do Rei. 

Nunca se esqueça...
 Jesus  te diz ...Tenho um lindo plano para sua vida..
Você é filha do Rei...
Você é uma princesa!
Jesus quer mudar a tua história, Ele quer trazer novamente a honra de princesa  e de escolhida.
Ele tem um lindo plano para tua vida.
Não troque a sua honra de princesa por coisas banais.
Não troque a sua coroa por nada!!!


Antes mesmo você nascer Ele sonhou com você, se entregue por completo a Ele, faça a sua vida valer a pena. Não aceite coisas falsas para a tua vida princesa! Tenha coragem de enfrentar qualquer situação! Você é chamada FILHA DO REI...
Ele te diz...
Te amo minha linda...
Você é minha princesa que Eu Sonhei... Eu te amo Filhinha ...
Te darei um Príncipe que você merece... E vai ser um amor eterno..
                                                  Juliana G.
Valerá a pena esperar... 

Clique na imagem para ampliar-la 
Clique na imagem para ampliar-la 


                                          
Clique na imagem para ampliar-la 
Clique na imagem para ampliar-la 
Clique na imagem para ampliar-la 
Clique na imagem para ampliar-la 

Nenhum comentário:

Postar um comentário