sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Porque tenho que esperar tanto?


Esta é uma pergunta que ouvimos muitas vezes pessoas perguntarem ou até mesmo nós nos perguntamos, porque devo esperar? Porque não posso fazer isso?
Porque não posso fazer aquilo? Porquê?  Porquê? Porquê? ????

                   Porque tenho que esperar tanto?                                       


Quando deixamos Deus guiar os nossos passos e quando deixamos que Ele  faça morada em nosso coração, quando aceitamos a sua Palavra, somos o templo e a morada do Espírito Santo. Tudo o que fazíamos, praticávamos os pecados que cometíamos, as mentiras que discorriam, tudo o  que fazia mal a nossa alma, deixamos para trás quando levantamos a nossas mãos e aceitamos a Jesus, este no momento em que rejeitamos o pecado, Jesus faz morada em nossa vida e Em nosso coração.
Mas somos carne e a nossa  carne sente desejo sexuais, desejos carnais, desejos estes, que pode nos atrapalhar em aproximar perto de Deus.
Mais mesmo sendo uma pressão tão forte, escolhemos em ESPERAR.. Escolhemos que Deus decida o melhor para as nossas vidas.
Eu sei que..


          Chegará o tempo em que 
Deus dará para nós um presente 

e este será bonito!
Será um presente de Deus! 
E alias um dos melhores....
Sabe porque?

Escolhemos em Esperar...
E quando a gente espera, Deus pressente-a com os melhores presentes...
Lembrei de uma frase agora muito conhecida... “os pequenos frascos...
Contém os melhores perfumes...”
 
          Esperar, é acreditar em Deus, que Ele estará no controle de tudo.
Mesmo sabendo que somos fracos e falhos.
MAS Ele nos ajuda, a vencer os desafios destas vida.!
“Vale a pena esperar!”
 "Posso todas as coisa Naquele a que me Fortalece!" Fp. 4:13...




“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.” 
Isaías 55:8
ESPERE... Um pouco mais...



 feita por mim...Juliana G.






Nenhum comentário:

Postar um comentário