domingo, 11 de dezembro de 2011

A Bíblia ela é Inerrante

A Bíblia é a Inspiração Divina
Não contém falha  (Infalibilidade)  
Não contém erros Inerrância
Exerce um poder supremo muito poderoso. A bíblia é Soberana
A que não falta nada do que pode ou deve ter. 
A bíblia é perfeita e completa.



"Para sempre, ó Senhor, está firmada a tua Palavra no céu.

A tua fidelidade estende-se de geração em geração; Fundastes a terra, e ela permanece.

Conforme os teus juízos, assim tudo se mantém até hoje; porque ao teu dispor estão todas as coisas.

Nunca me esquecerei dos teus preceitos, visto que por eles me tens dado vida.
Quanto amo a tua LEI! É a minha meditação, todo o dia!

Os teus mandamentos me fazem mais sábios que os meus inimigos; porque, aqueles, eu os tenho sempre comigo." 
                                                            Salmos 119: 89-91,93,97,98

A Bíblia contém a Palavra de Deus, única que pode Transformar o interior de um ser humano, onde que as teorias seculares não são capazes de transformar. Mas a Palavra do Senhor esta sim CURA, LIBERTA, E TRANSFORMA. Não digo estas palavras para te impressionar, mais digo por que é minha obrigação a dizer-las: NESTE LIVRO CONTÉM A  CHAVE DA TUA Porta-> JESUS é o caminho a verdade e a vida! Jesus te ama!
                                          Juliana G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário