quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jesus te ama! (Jesus love you)


Um ladrão rouba-lhe
você e seu filho estão na mira da arma, e de repente o ladrão diz: eu vou matar seu filho, e você
afirmou. Não! matar-me, em vez de meu filho! Eu quero morrer no seu lugar! e
De repente ouve-se um silêncio ... Que o pai morre no lugar do filho ...
Jesus disse: eu vou morrer
para eles, mesmo que eles nem sequer sabem o seu valor eu ainda te amo
Satanás tentou parar
Jesus na cruz para que Ele não morreu em nosso lugar, muitos dizem que
quando Jesus morreu no inferno ouvindo mente partido, imagine o que o desespero
os demônios, porque Jesus morreu na cruz, teve mais uma promessa
cumprida, e muitos aceitam como salvador! E Jesus é fiel a este dia!
Acredito que esta palavra JESUS
MORREU POR VOCÊ, Satanás queria destruí-lo matá-lo, mas Jesus veio
na frente da arma e disse que morrer por eles.
Você é precioso
amigo (a) Não foi qualquer coisa que
você salvou das mãos de Satanás, mas o Sangue precioso de Jesus ...
  Jesus morreu por você ...
Eu amo você
  Ass. Jesus

A burglar robs you
you and your son are in the crosshairs of the gun, and suddenly the robber says, I will kill your son, and you
said. Do not! kill me instead of my son! I want to die in his place! And
Suddenly you hear a silence ... That father dies in place of the son ...
Jesus said, I will die
for them, even if they do not even know its worth I love you still
Satan tried to stop
Jesus on the cross so that He did not die in our place, many say that
when Jesus died in hell listening party mind, imagine what despair
those demons because Jesus died on the cross, had more promise
fulfilled, and many accept as savior! And Jesus is faithful to this day!
Believe this word JESUS
DIED FOR YOU, Satan wanted to destroy you kill you, but Jesus came
in front of the gun and said die for them.
You are precious
friend (a) It was not anything that
you rescued from the hands of Satan, but the precious Blood of Jesus ...
Jesus died for you ...
I love YOU
Ass. Jesus
And you, you die for someone who ingnora every day? 



 









Um comentário:

  1. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna

    Améém ..........

    ResponderExcluir