quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Deus te escolheu

Deus te escolheu, desde ventre de sua mãe,
Deus te livrou quando ainda criança...
Deus te capacitou... e você aprendeu a andar....
Deus deu entendimento para que aprendesse com muita atenção...
Você cresceu...
Tornou-se um homem... Capacitado
Tornou-se uma mulher... Batalhadora!
Hoje você olha para trás e vê o que o Senhor tem feito em tua vida!
Ele te deu vida...
Deu-te sabedoria...
Ele te livrou quando ainda era fraco e frágil...
E hoje você está bem...
AS vezes surgem umas lutas que Ele permite que você passa por cima, porque ao passar dos anos Ele vem te capacitando.
Surgem alguns problemas que assustam a todos até você... Você no seu pensamento distante pensa... Mas para que tanta luta em minha vida Senhor? Por que eu nasci e vim estar neste mundo!??? Neste período de perguntas no teu pensamento... rola uma lagrima.. vem molhando o teu rosto... Por que você ainda não encontrou as tuas perguntas...
Mas porque que você nasceu?
Mesmo se foi em um berço humilde, ou um berço de ouro... Mas qual é o porquê disso tudo? Por que o Senhor te escolheu desde ventre de sua mãe, passou pelo processo da gestação até ao nascimento? Por quê?
Por que Ele tem uma obra em sua vida...
Porque Ele viu em você o que as outras pessoas não viu em ti...
Porque Ele sabe que você luta e não perde a batalha...
Ele te capacitou se lembras?
Ele te deu entendimento se lembras?
“Ouvi-me, ilhas e escutai vós povos de longe! O Senhor me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe, fez menção do meu nome.(Is 49.1)”
“E me disse: tú és meu servo, (Is 49.3)”
“Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; Tu és meu.” (Is.43.1.b)
Valorize a tua vida e agradeça ao Criador dos céus e ta terra, por que Ele te escolheu para ser a DIFERENÇA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário