sexta-feira, 12 de agosto de 2011


“BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO.” (IS. 55.6)

Ainda há tempo...

Muitas vezes eu já vi, as pessoas pegarem um folheto falando de Jesus e rasgarem, ou jogarem fora, não dava a mínima importância no que estava escrito.

Veja este versículo e vê se para vc não tem nenhuma importância...

“E o povo estava olhando. E também os príncipes zombando dele, dizendo: Os outros salvou; Salve-se a sim mesmo, se este é o Cristo., o escolhido de Deus.” (Lc. 23.35)

 Jesus cheio de sofrimentos e coberto de sangue, agora naquela cruz vira um espetáculo patético para o povo que assiste ao ato. As dores são atrozes em todo o seu tempo, ficando naquela posição horrível, por varias horas; os braços estão afadigados; sente grandes câimbras nos músculos e rasga-se a pele das suas costas. Começa outra agonia uma dor insuportável no peito, causando pela compreensão dos fluidos no coração. Sente uma sede abrasadora e está consciente do sofrimento e do escárnio dos que passam junto á cruz..

Pare!!! E veja esta cena forte e cruel... O sangue escorrendo naquele madeiro... Estilhaçando no chão empoeirado... A multidão dizendo!!! –Morte para ele!!!

Enquanto outros diziam

-Jesus!!!! Obrigado por salvar a minha família!

Possa ser que a filha de Jairo se encontrava naquele local dizendo...
-Ele me ressuscitou!!! Pq vocês o crucificaram? Alguém toca nos ombros desta jovem e diz... Para o cumprimento das profecias! Ele morreu por mim e por você!

Ele morreu por mim e por você...

Ainda há tempo de dizer de declarar que o Senhor Jesus é o teu salvador! Hoje você tem uma chance de voltar para traz, ainda há tempo de ouvir  esta mensagem! Volta para Jesus!
 Ainda há tempo! Não seja como o povo que estava julgando Jesus...

Jesus é envolvido pela asfixia...

Os pulmões cheios de ar não podem mais esvaziar-se. A fronte está impregnada de suor, os olhos saem fora de órbita. Mas o que acontece? Lentamente com um esforço sobre-humano, Jesus toma um ponto de apoio sobre o prego dos pés. Esforça-se a pequenos golpes, se eleva aliviando a tração dos braços. Os músculos do tórax se distendem. A respiração torna-se mais ampla e profunda, os pulmões se esvaziam e o rosto recupera a palidez inicial.Por que este esforço? Porque Jesus quer falar: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem". Logo em seguida o corpo começa afrouxar-se de novo, e a asfixia recomeça.

Foram transmitidas sete frases pronunciadas por ele na cruz: cada vez que quer falar, deverá elevar-se tendo como apoio o prego dos pés. Inimaginável!

Atraídas pelo sangue que ainda escorre e pelo coagulado, enxames de moscas zunem ao redor do seu corpo, mas ele não pode enxotá-las. Pouco depois o céu escurece, o sol se esconde: de repente a temperatura diminui. Logo serão três da tarde, depois de uma tortura que dura três horas. Todas as suas dores, a sede, as cãibras, a asfixia, o latejar dos nervos medianos, lhe arrancam um lamento:

"Deus meu, Deus me, por que me desamparastes?"

Jesus grita:

Está consumado!"

Em seguida num grande brado diz:

 "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito"

 E morre... Em meu lugar... e no seu!
Vai continuar fugindo de Jesus?
Ainda há tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário