terça-feira, 12 de julho de 2011

2 COISAS QUE ALGUÉM PRECISA FAZER PARA SER SALVO:

1ª ARREPENDER-SE


Se afastar do pecado, e ter uma perfeita comunhão com Cristo. Volta-se para Deus retomar o caminho da verdade, deixando, portanto, os caminhos maus.

 Algumas referencias  (Mateus 1.15; 4:17; Lucas 13: 1-5; Romanos 10.9,10;  I João 1.9)


2ª CRER NO EVANGELHO E OBEDECER: Crer em Jesus aquele que por amor a nós morreu por mim e por você, "Se com tua boca confessares que Jesus é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Pois é com o coração que se crê para justiça, e com a boca se confessa para a salvação."                 ( Romanos 10.9,10) BASTA VOCÊ aceitar este JESUS e obedece-lo.

Algumas referencias (Mateus 16:15, 16; Romanos 1. 16, 8: 12,13 e Colossenses 3.6)

MAS o que realmente significa ser salvo?

Salvo:  livre de perigos, de mortes e almejar uma SALVAÇÃO um ato de se salva-se de algum perigo.
Pronto? deu para entender?
 Explicando:

Estávamos presos no pecado, no vícios, na prostituições nas drogas, no crime etc.. nestas imundícias que o mundo tem para oferecer.  estávamos presos, sem soluções e ninguém não dava nada para o "nada" era assim que chamávamos. Prisioneiros do pecado.
E De repente alguém nos viu  neste cativeiro do pecado e nos resgatou! Morrendo por amor a minha vida e a por tua vida e deu em resgate por este "nada" e que logo se passou ser chamado "FILHO DE DEUS, A ESCOLHIDA O ESCOLHIDO PARA PROCLAMAR A outros a mensagem da Salvação que é JESUS!"

Deu para entender?
Se você quer ser salvo, renuncie tudo que te atrapalha para servir este Deus. E renuncie o pecado e por misericórdia de Deus um dia Moraremos junto com o PAi nos céus.  "

" [...] O TEMPO ESTÁ CUMPRINDO, E O REINO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO. ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO." (MARCOS1.15)

QUE A PAZ ESTEJA CONOSCO. DEUS NOS ABENÇOE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário